Controle de Assiduidade reforçado no Município de Alvaiázere, com terminais biométricos CHRONOS 406 e CHRONOS 205.
Alvaiázere é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Leiria, conhecida essencialmente pelo contato com a natureza, onde o visitante pode contemplar aquele que é um dos habitats mais faunísticos e florísticos de toda a região centro. Já anteriormente tivemos oportunidade de estabelecer contato comercial com este município, significando para a IDONIC uma verdadeira satisfação, a possibilidade de o voltar a fazer.
A Câmara Municipal de Alvaiázere procura através da implementação de mais leitores biométricos, que o registo de assiduidade se torne um processo cada vez menos moroso e difícil. Com o Software de Controle de Assiduidade já implementado (Id Ontime), e a corresponder às expetativas, vimos desta forma reforçar a nossa disponibilidade para o Município de Alvaiázere através da colocação de termais biométricos, que representam pelas suas caraterísticas uma das formas mais eficientes e eficazes de efetuar o registo da assiduidade. Estes equipamentos permite efetuar a total gestão das entradas e saídas dos colaboradores através da picagem do ponto.
O reconhecimento facial e a biometria por impressão digital são as tecnologias de preferência desta estimada entidade, que opta pela implementação de terminais IDONIC CHRONOS 406 e IDONIC CHRONOS 205 (permitindo estes últimos que a picagem do ponto seja registada no sistema e posteriormente, facilmente reconhecida sempre que existam entradas ou saídas).
Como cliente do ERP da AIRC, este município poderá contar futuramente, se o desejar, com a mais-valia da integração do software de controle de assiduidade IdOnTime com o processamento de salários disponível em duas versões:
- Exportação por ficheiro txt – Apenas para o envio dos dados da assiduidade para o ERP (salários).
- Webservices – Integração bidirecional que permite a sincronização de dados comuns entre a aplicação da AIRC e o IdOnTime, bem como envio dos dados da assiduidade para o processamento salarial em função dos mesmos.
Acreditamos nesta relação em que ambas as partes criam valor e relembramos a disponibilidade da IDONIC.
O nosso obrigado a Alvaiázere!