A Sociedade Panificadora Costa e Ferreira, com data de fundação de 1990, tem história, conhecimento e muito reconhecimento na área. Tendo como missão oferecer aos seus clientes produtos de panificação tradicional com qualidade e segurança alimentar reconhecidas, foi com uma inegável satisfação que recebemos o pedido desta entidade para fornecer um sistema de controlo de assiduidade e acessos funcional e adaptado às suas atividades do dia-a-dia.
No que ao sistema de assiduidade diz respeito, o software instalado foi o IdOnTime, versão profissional. Este surge como a solução completa para a gestão do tempo que cada colaborador trabalha, permitindo registar os movimentos de assiduidade e pontualidade, assim como a monitorização de horários, e por consequente, a gestão de ausências, presenças, férias e folgas. Para proceder ao registo de picagens dos funcionários, o equipamento selecionado foi o IDONIC CHRONOS 304, um terminal de reconhecimento facial que acrescenta a possibilidade de leitura de cartões RFID. Este assegura a total fiabilidade no reconhecimento de cada utilizador, tendo o mais recente algoritmo de identificação facial que o torna eficaz mesmo em ambientes com diferentes luzes.
Outro dos objetivos da Sociedade Panificadora Costa e Ferreira, era ainda o de agilizar e otimizar o controlo de acessos às instalações. De forma a potenciar a segurança do espaço foram instalados equipamentos de controlo de acessos, sendo estes terminais de porta e de cariz mais robusto, como é o caso dos torniquetes. Para controlo de acessos a portas, foi considerado o IDONIC CHRONOS 305, novamente fazendo uso da tecnologia biométrica, que permite entradas e saídas através do reconhecimento da face do usuário. Para controlo de passagens, foi ainda incluído o IDONIC TORN T02, um torniquete tripoide que se revela um equipamento fundamental para o funcionamento exemplar do controlo de acessos no espaço.
A IDONIC não podia estar mais satisfeita por contar com a Sociedade Panificadora Costa na sua lista de clientes.