Prego Gourmet reformula controlo de assiduidade com implementação de biometria da impressão digital.
A Prego Gourmet dedica-se essencialmente a reinventar pratos que incluam o tão típico prego português. Tem como prioridade levar à mesa do cliente o melhor sabor e qualidade possível, sempre tendo em atenção as necessidades e requisitos da culinária portuguesa. A finalidade é a contínua melhoria do método, aproximando-o o mais possível da excelência, elevando a culinária portuguesa a níveis de perfeição.
Como em qualquer outra instituição foi também reconhecida a necessidade de controlo e verificação dos colaboradores através da implementação de uma solução de assiduidade, e tendo em conta o necessário, a escolha recai sobre o IDONIC CHRONOS 205. Este terminal biométrico permite a leitura através da impressão digital, código pin ou cartão de proximidade, utilizando neste último a tecnologia de radio frequência (RFID). Este leitor de controlo de assiduidade pode ser utilizado, mediante a decisão e conveniência da organização com qualquer uma das tecnologias acima referidas, sendo que em ambos os casos a forma de autenticação permite à empresa confirmar a fiabilidade do registo dos funcionários (seja ele biométrico ou por proximidade).
Como habitual, juntamente com este leitor biométrico disponibilizamos o Software IdOnTime, da plataforma IDONICSYS, que prima pelas suas funcionalidades completas para tratamento de assiduidade e integração com vários terminais, permitindo ao cliente aquando da recolha dos relatórios em questão uma cuidada análise referente a horários de picagem de ponto.
Estamos certos da satisfação da Prego Gourmet relativamente à solução adquirida e queremos demonstrar publicamente o nosso apreço por esta relação comercial.