GrandVision implementa Gestão de Assiduidade e Relógios de Ponto com integração no seu ERP Navision (Microsoft Dynamics).
O grupo GrandVision, líder global em soluções de ótica, tem vindo a manter uma relação duradoura com a IDONIC.
Recentemente renovou o contrato de manutenção com atualizações ilimitadas. Com este contrato, o grupo pode recorrer à Idonic para esclarecer qualquer dúvida via remota assim como usufrui de assistências no local, sem nenhum custo para o cliente, com um máximo de 12 h por ano.
O grupo tem adquirido várias soluções que serão implementadas em diversas lojas do país. A mais recente aquisição foi um relógio de ponto CHRONOS 205. Com funcionamento por impressão digital, marcando o ponto dos funcionários, nas entradas e saídas através da impressão digital, podendo intercalar com palavra passe ou código pin.
Como mais valia da utilização do sistema de gestão de assiduidade, foi a sua integração com o ERP Navision (Microsoft Dynamics) que permite o processamento salarial em função da assiduidade dos funcionários.
Atualmente a GrandVision tem mais de 10o relógios de ponto instalados por todas as lojas do pais, ligados remotamente à sua sede em Lisboa via VPN facilitando a este grande grupo económico uma gestão centralizada da assiduidade e pontualidade dos seus colaboradores.
A IDONIC agradece o voto de confiança.