Grupo Ferpinta controla tempos de trabalho com terminais de assiduidade biométricos IDONIC CHRONOS 205.
A evolução do Grupo Ferpinta é do conhecimento público e iniciou-se no ano de 1962, com a constituição da atividade empresarial, em nome individual, pelo atual Presidente do Conselho de Administração, Fernando Pinho Teixeira. É considerada uma das mais promissoras empresas do tecido empresarial português pela constante aposta na inovação e melhoria de processos.
Tendo um vasto conhecimento da área tecnológica, o grupo considerou a aquisição de terminais biométricos como a melhor opção, para controlo de assiduidade.
Temos um enorme gosto em informar que o grupo utiliza para a gestão dos seus recursos humanos, terminais CHRONOS 205, que podem apresentar diferentes modos de operação como sejam, somente a impressão digital, ou a junção desta com cartão de proximidade RFID e ainda palavra-chave.
A sua capacidade permite até 3000 impressões digitais, de 1 a 10 dedos por cada utilizador. Este é um terminal biométrico inovador, oferecendo desempenho inigualável de fiabilidade, precisão e excelente velocidade de leitura.
O CHRONOS 205 apresenta-se atualmente como a melhor solução de biometria, sendo que para além das caraterísticas técnicas, tem também uma melhor relação preço/qualidade, podendo ser utilizado por toda e qualquer entidade.
O Grupo Ferpinta tem o nosso agradecimento público.
Esperamos reforçar esta parceria de sucesso, adicionando sempre valor à mesma.