Grupo THL – Perino reconhece colaboradores com terminal biométrico de leitura facial IDONIC CHRONOS 406.
O Grupo THL é constituído por várias empresas, de entre as quais: Perino,THL Portugal, Hospitec Angola, THL Cabo Verde, THL Malawi e THL Moçambique, estando todas elas interligadas, permitindo um correto funcionamento do grupo e disponibilização necessária para o cliente, caso este necessite de auxílio. A THL procura disponibilizar as melhores soluções ao mercado, sempre através da preferência pela qualidade, satisfação e fidelização do cliente. Assim sendo, é com bastante orgulho que a IDONIC menciona o Grupo THL – Perino, como um importante elemento no seu rol de clientes. E porque estamos a falar de uma organização que comercializa os melhores produtos e serviços, também a Idonic se sentiu na obrigação de o fazer. Precisamente por isto, podemos anunciar a adjudicação de terminais de reconhecimento facial IDONIC CHRONOS 406 por parte deste grande grupo que se encontra em fase de desenvolvimento e será certamente um processo que vai representar a melhoria da qualidade não só da empresa, como contribuir para o aumento de valor do panorama empresarial Português.
O controlo de assiduidade através de um terminal biométrico de reconhecimento facial é rapidamente efetuado, não necessitando o colaborador de desempenhar qualquer tarefa adicional relativamente à picagem do ponto. Este é um procedimento interno que permite à organização, através de um terminal para controlo de assiduidade, confirmar quais os colaboradores que o fazem corretamente e nos horários devidos.
A biometria é a tecnologia que permite a redução de erros, sendo que ela é utilizada através das caraterísticas do próprio indivíduo, que são pessoais, e será dessa forma quase impossível que sejam feitas cópias nesse sentido. O relógio de ponto é o termo mais vulgarmente conhecido e que se refere ao terminal que pode dispor de várias tecnologias, que podem ir desde a biometria (terminal biométricos) ao cartão de proximidade (RFID – Radio frequência). O reconhecimento facial integra-se na primeira opção (biometria) e será tendencialmente a tecnologia mais usada num futuro não muito longínquo.
A IDONIC parabeniza o grupo THL – Perino pela escolha e reforça a boa opção tomada, esperamos estar sempre à altura dos requisitos.