Santa Casa da Misericórdia de Avis escolheu os nossos Relógios de Ponto para o Controle de Assiduidade.
Um edifício instalado numa parte das dependências do antigo Convento de S. Bento de Avis, o Centro Interpretativo da Ordem de Avis, integra-se num projeto alargado de requalificação e recuperação do Centro Histórico e constitui uma das partes do bonito panorama que Évora nos apresenta.
Como forma de gerir tal edifício e garantir um controlo eficaz, a Santa Casa de Avis optou mais uma vez pelas soluções IDONIC. Desta vez, um sistema de controle de assiduidade, que engloba o relógios de ponto e software IDONIC. Os relógios de ponto biométricos permitem o registo dos movimentos de entrada e saída dos funcionários, pela leitura da impressão digital. Recorrendo à biometria, estes terminais de assiduidade eliminam a possibilidade de fraude na picagem do ponto.
A análise dos resultados obtidos é feita com recurso ao software IdOnTime. Este software recolhe e processa as picagens, cruzando estes dados com os horários estabelecidos a cada funcionário. De uma forma simples, o software assinala todas as irregularidades e permite a classificação das mesmas de acordo com a justificação apresentada. Férias, escalas, banco de horas, compensações são algumas das funcionalidades que poderão ser igualmente geridas a partir do IdOnTime.
É com enorme gratificação que trabalhamos todos os dias para realizar as necessidades dos nossos clientes.