TB Files a “picar o ponto” com relógios de ponto biométricos de leitura da impressão digital IDONIC!
A TB Files dedica-se à consultoria e gestão de arquivo. A sua principal missão é prestar serviços inovadores em outsourcing de Soluções Integradas de Gestão Documental. Desde o ano 2002 que se dedica a esse mercado e estando dotada de um know-how profundo na gestão diária de processos documentais, desempenha tarefas com a maior das qualidades, procurando sempre satisfazer os seus clientes.
E porque consideram tanto a informação como os recursos humanos um ativo de extrema importância para a empresa, deram conta da necessidade de exercer um controlo efetivo sobre os colaboradores, para que também estes possam prestar o melhor serviço aos seus clientes.
A implementação de um sistema de controlo de assiduidade resulta sempre num conjunto de benefícios para a empresa, sendo a redução de custos, um dos principais. O empregador consegue através da utilização de um terminal biométrico que os seus funcionários criem a rotina de “picar o ponto”, obtendo dessa forma relatórios detalhados acerca dos seus comportamentos, podendo também corrigir anomalias que sejam detetadas.
Ao nível do hardware, a TB Files optou por um terminal Id Bio 13, que permite a verificação tanto pela biometria como por código pin, ou se for da preferência da empresa, a utilização simultânea das tecnologias. O Id Bio 13 trata-se de um terminal que incorpora relé para abertura de porta programável com sinal de alarme, permitindo a definição de diferentes níveis de acesso e ainda a gravação de impressão digital no caso de coação ativando o alarme. Pode também, se o cliente assim o desejar, suportar ligação de alimentação POE (Power over Ethernet).
Sabemos que esta foi uma ligação benéfica para ambas as partes e esperamos corresponder sempre às expetativas da TB Files.
O nosso muito obrigado.